Cell To Singularity é um jogo educativo no qual você poderá vivenciar 4.5 bilhões de anos na evolução do nosso planeta em apenas algumas horas de jogo, e com poucos toques na tela.
A jogabilidade em Cell To Singularity é muito simples: Cada vez que tocar na tela, gerará entropia. Esta entropia servirá pra conseguir novos elementos para seu planeta. No começo, por exemplo, você deverá adicionar a sopa primordial, bactérias, aminoácidos, células eucariontes, etc. Logo, quando gerar mais entropia, poderá começar a criar elementos como animais marinhos e até mesmo seres humanos.
Cada um dos elementos que conseguir com a entropia proverão uma série de benefícios. Por exemplo, as celular procariontes permitirão uma pequena quantidade de entropia por segundo, que você poderá aumentar conforme evoluir. Assim, quanto mais entropia tiver, mais poderá gerar.
Cell To Singularity é um divertido jogo incremental permite aprender sobre a evolução da Terra de maneira divertida. Ele também conta com uma ótima trilha sonora e excelentes gráficos que o transformam em uma experiência única.
Requisitos (Última versão)
- Requer Android 6.0 ou superior
Perguntas frequentes
Quanto espaço Cell To Singularity ocupa?
Cell To Singularity ocupa pouco mais de 130 MB após instalado. Algumas versões anteriores ocupam menos espaço, mas geralmente fica entre 125 e 150 MB.
Cell To Singularity é grátis?
Sim, Cell To Singularity é completamente grátis. Como em vários outros jogos, você terá acesso a uma ampla variedade de compras dentro do app para melhorar sua experiência.
Em quais plataformas Cell To Singularity está disponível?
Cell To Singularity está disponível para Android, iOS, Windows e vários outros navegadores. A experiência é virtualmente idêntica em todas as plataformas.
Quando Cell To Singularity foi lançado?
A versão beta de Cell To Singularity foi lançada em dezembro de 2018 para Android e Windows. Um ano depois, em 2019, foi lançado para iOS. Em 2020, a versão definitiva do jogo foi lançada para Android e Windows.
Comentários
th, ddbna a